Watchman Ganhará Série de TV, mas terá conexão com a DCEU?
- Geerk
- 21 de jun. de 2017
- 3 min de leitura

Essa semana a internet foi a loucura com a informação fornecida pelo site Variety informando que a HBO estava trabalhando junto a Damon Lindelof para a produção de uma série de TV para o Watchmen. Existe muita expectativa no potencial da DC Comics e o elenco de personagens para que seja um sucesso.
Existe muitas duvidas em relação a implicação de que esta adaptação pode implicarr uma conexão com uma das outras empresas de streaming da DC - o DC Extended Universe. Sera?
Conexões

A maior conexão entre Watchmen e DCEU é Zack Snyder, que dirigiu o filme Watchmen de 2009 antes de ir para o DCEU, fazendo parte do do Homem de Aço , Batman v. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça . Muitos têm a hipótese de que os Watchmen já estavam possui agula coneção com o DCEU, graças a a uma pequena quantidade de easter eggs em títulos anteriores.
Em Batman v. Superman: A origem da Justiça , os easter eggs encontram-se em um pedaço de grafite com as frases "The End is Nigh" ( O fim está próximo) e uma tradução de 'Who Watches the Watchmen'? (Que observa o Watchman) Mostrado no filme. Já em Esquadrão Suicida, também é possível verificar easter eggs de Watchmen, com um sinal de rosto sorridente com uma semelhança impressionante com o botão usado pelo Comediante.
Embora estes easter eggs sejam pequenos, e podem ser facilmente esquadrados como um sinal de cabeça para o filme de Snyder's Watchmen , eles certamente valem a pena ficar atentos. Mesmo que não haja relatórios sobre o envolvimento da Snyder com a série Watchmen , ele colocou o suficiente como base para que ele potencialmente se conecte de volta ao DCEU.
História

(Foto: DC Entertainment)
Mas se os easter eggs se concretizassem, como exatamente isso poderia acontecer?
No começo desse ano a Comic Book (http://comicbook.com/dc/2017/01/17/are-the-watchmen-characters-coming-to-the-dc-extended-universe-/ sugeriu que os personagens de Watchmen pudessem abrir caminho para o DCEU, sob a forma de antagonistas da Liga da Justiça 3 . Enquanto a narrativa que seria usada para fazer isso é para a especulação, o palpite óbvio é através do enredo de Rebirth, que amarrou significativamente o universo aparentemente contido de Watchmen para o maior universo de DC Comics.
Ver o DCEU trazer os Watchmen para a dobra - através de algum tipo de adaptação do enredo do Rebirth do ano passado - é inteiramente plausível. Além de Snyder, o presidente da DC Comics e o CCO Geoff Johns, que escreveu o especial DC Rebirth e recentemente compararam o arco do universo com os planos da empresa com o DCEU . Embora a idéia de adaptar Rebirth direto para a tela grande tome os comentários de Johns, literalmente, certamente não está fora do domínio da possibilidade.
O formato

Com os personagens de Watchmen essencialmente existentes em seu próprio universo cômico separado do universo DC Comics, não há motivo para o mesmo não acontecer entre as próximas séries de televisão e o DCEU.
Uma parceria poderia facilmente existir ao longo do que outro universo fictício, o Marvel Cinematic Universe, conseguiu estabelecer entre seus filmes e programas de televisão Netflix - peças de conteúdo que estão conectadas em um sentido geral, mas que não precisam Realmente reagem aos eventos um do outro o tempo todo.
Se alguma coisa, trazer o mundo de Watchmen para a telinha permite que a história seja efetivamente contada, sem ter que se comprometer com o orçamento e agendamento de outro longa-metragem Watchmen . E com a era atual de séries de tv que chamam mais atenção que alguns filmes como Westworld , American Gods e Big Little Lies , a série Watchmen poderia ganhar muitos benefícios.
A série de televisão poderia servir como uma combinação dos pontos fortes do filme Snyder's Watchmen , bem como novas oportunidades e habilidades de narração. O resultado final poderia servir como uma peça digna de companheiro para os filmes DCEU, sem que nenhum deles tenha que confiar diretamente um com o outro antes da hipotético A Liga da Justiça 3 .
Fonte: Comic Book
Comments